VIVA Â O Â FOLCLORE!!!
[…]
NOSSA FESTA FOI CHEIA DE MAGIA E GOSTOSURAS!!!
FOI MUITO ESPECIAL.
AGRADECEMOS A TODOS PAPAIS PELA PRESENÇA.