Os foliões da Doce Caramelo pularam, cantaram, dançaram e aproveitaram muito essa tarde de carnaval!!!

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô…

Ainda não há comentários.